Geral

MG: Defesa de promotor diz que esposa morreu engasgada

Crédito: Reprodução/ redes sociais

A defesa do promotor André Luís Garcia de Pinho afirma que a esposa dele, Lorenza Maria Silva de Pinho, de 41 anos, morreu engasgada. Suspeito de feminicídio, o promotor está preso temporariamente em Belo Horizonte (MG) desde o último dia 4. As informações são do Uol.

Conforme Robson Lucas, advogado de André, seu cliente está “ansiosamente aguardando o laudo do IML para que a gente possa apresentar ao público e à justiça os esclarecimentos sobre os fatos equivocados que constam contra Dr. André”.

A defesa do promotor alega ainda que André não teria motivos para matar a esposa. “”Eles atribuem ao André a prática de feminicídio porque no corpo da Lorenza constavam marcas roxas na região cervical e apresentava vazamento de sangue no nariz e boca”, disse Robson ao Uol.

De acordo com o advogado, as marcas encontradas no corpo de Lorenza seriam devido aos procedimentos médicos adotados pela equipe médica que atendeu a vítima. “Estão aproveitando desse fato, houve essa exposição midiática toda. Só quem vai dizer [a causa da morte] é o IML”, afirmou ao Uol.

Guarda dos filhos

A Justiça concedeu na terça-feira (6) a guarda dos cinco filhos do casal para Bruno Sander, amigo da família. Conforme Robson, a decisão de deixar a guarda com Bruno foi tomada com base no desejo das crianças e em um documento assinado em cartório em 2018, em que André e Lorenza manifestaram o desejo de que, se alguma coisa acontecesse com eles, que os filhos ficassem com o amigo. Ainda segundo o advogado, na época, o casal estava sofrendo atentados.


+ Pastor é processado por orar pela morte de Paulo Gustavo
+ Vídeo: Aluno é flagrado fazendo sexo durante aula da UFSC
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra



Veja também

+ Receita simples de bolo Red Velvet
+ Gabriel Medina torna-se alvo de sites de fofoca
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS