A Polícia Militar informou que encontrou o corpo de Adeide Victor de Laia, de 72 anos, em estado de decomposição sentado na cadeira em frente de uma televisão ligada. O homem estava apenas de cueca e não apresentava sinais de violência. O caso ocorreu em um sítio, localizado na cidade de Itanhomi, na região do Rio Doce (MG). As informações são do O Tempo.
Os policiais informaram que a bomba d’água do sítio estava vazando. Vizinhos chamaram por Adeide e, como ele não atendeu, um homem resolveu entrar na residência e encontrou o corpo. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada.
Uma mulher informou aos policiais que o sítio onde o idoso morava pertencia a outra pessoa. Os agentes entraram em contato com o proprietário e pediram para que ele retirasse os pertences de Adeide e entregasse aos seus familiares.
Depois, o corpo do idoso foi retirado da residência por uma funerária da cidade.
No sítio, os policiais não encontraram nenhum sinal de arrombamento. Apenas uma quantia de dinheiro dentro de uma carteira e duas espingardas. As armas foram apreendidas e levadas para uma delegacia da cidade.