Um comerciante, de 48 anos, foi dopado e agredido por uma faca por quatro homens em Itaguara, em Minas Gerais. O caso aconteceu na última terça-feira (13) e a Polícia Civil está à procura pelos criminosos.

Os criminosos ainda desenharam uma suástica, símbolo do regime nazista, na testa da vítima e escreveram em seu tórax “na outra você morre”. O homem acredita que tenha sido alvo de homofobia.

O crime ocorreu na casa do comerciante, onde também funciona a gráfica dele. Em conversa com o R7, o empresário revelou que os suspeitos chegaram de repente, após a saída de uma cliente, e o atingiram no pescoço com uma seringa que continha líquido desconhecido. Na sequência, a vítima desmaiou e, quando acordou, já encontrou a casa suja de sangue e sentia dores pelo corpo. Não havia ninguém no local.

Um outro cliente da gráfica, que chegava ao local, foi o responsável por acionar a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a vítima, ele não conhece os responsáveis pelo crime, mas os suspeitos seriam quatro homens que o chamaram de “gay porco” enquanto andava na rua, na última quinta-feira (08). O comerciando ainda relatou que todos os agressores são brancos, de olhos claros e tinham suásticas desenhadas no pescoço.

A vítima teve cortes na região das costas e das nádegas. Ele foi levado ao Santa Casa de Misericórdia de Itaguara e recebeu alta médica nesta quarta-feira (14).

“Estou indignado, com dor e me sentindo humilhado. Por pouco eu estaria em uma cadeira de rodas porque eles tentaram cortar a região do meu nervo ciático. Só não conseguiram porque a faca que usaram estava ruim de corte”, disse o comerciante.

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar crime de lesão corporal. De acordo com a corporação, os agentes trabalham “para apurar as circunstâncias, o motivo e a autoria do crime”.