MG: Cinco pessoas da mesma família morrem após carro ser soterrado

Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Um carro foi soterrado por um deslizamento de uma encosta, em Brumadinho (MG), no sábado (8). Cinco pessoas da mesma família que estavam no veículo foram encontradas mortas na segunda-feira (10), após dois dias desaparecidas. As informações são do Uol e do G1.

As vítimas são parentes do secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino. Pouco antes dos corpos serem localizados pelo Corpo de Bombeiros, o político havia postado sobre o desaparecimento e pediu ajuda nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CYjtGNOOSwS/

Os integrantes do veículo são o pai, Henrique Alexandrino, 41, a mãe, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, 40, e os filhos Vitor Cardoso Alexandrino Santos, 6, Ana Alexandrino Santos, 3, além de Geovane Vieira, 42, que dirigia o veículo. Geovane era parente da família, mas não de primeiro grau.

De acordo com o secretário, a família saiu de Paula Cândido (MG) e seguia para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Por conta de uma interdição na BR-040 provocada pelo transbordamento da barragem da Vallourec, o motorista teria optado por um caminho alternativo, que o levou até o Retiro do Chalé, que também foi atingido pelo deslizamento de terra.