Um homem, de 44 anos, morreu na noite deste último domingo (24) após perder o controle do veículo e cair em um córrego no bairro Boa Esperança, em Ribeirão das Neves, no Estado de Minas Gerais. As informações são do portal O Tempo.

O outro homem, de 34 anos, que também estava no carro foi socorrido por um policial militar. Ele recebeu os primeiros atendimentos pelo Corpo de Bombeiros e depois foi levado ao Hospital João XXIII pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A suspeita é de que o carro estava em alta velocidade, por isso o motorista perdeu o controle e o veículo caiu no córrego. A Polícia Militar foi acionada, ao chegarem no local viram que o automóvel tinha capotado e as vítimas corriam o risco de se afogarem.

Antes da chegada dos bombeiros, o cabo Wesley entrou no córrego para salvar as vítimas. “Em posse de uma marreta, desceu até o local do acidente e conseguiu quebrar um dos vidros. Ele conseguiu desprender a vítima do cinto e resgatá-la pela janela”, informou o tenente Rocha.

Depois de socorrer a primeira vítima, o militar voltou ao local para resgatar o motorista. Porém, constatou que ele já estava sem vida. “Ao que tudo indica, ele morreu com o impacto da batida”, disse o tenente.

Por ter entrado no córrego, o cabo precisou ser encaminhado ao Hospital Militar, onde tomou um coquetel de medicamentos preventivos contra possíveis doenças presentes na água.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias