Um funcionário, de 19 anos, foi assassinado com um tiro nas costas durante um assalto a um supermercado, na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O crime aconteceu na última terça-feira (22).

Dois suspeitos entraram no estabelecimento se passando por clientes e foram direto para o setor de bebidas alcoólicas. Em seguida, a dupla se dirigiu ao caixa e, um dos assaltantes, sacou a arma pedindo o dinheiro e a chave da moto do jovem.

De acordo com o relato da polícia, a vítima teria tentado conversar com um dos criminosos, que ficou impaciente e atirou no funcionário.

Colegas do rapaz morto contaram aos policiais que a vítima tinha começado a trabalhar no local há uma semana. Segundo relatos, o jovem estaria empolgado com o primeiro emprego de carteira assinada.

Três suspeitos envolvidos no crime foram presos na madrugada desta quarta-feira (23). Pedro Henrique de Castro, de 18 anos, identificado como o autor do disparo, foi encontrado escondido em uma casa na região.

Um adolescente , de 17 anos, também foi preso. Ele foi apontado pela polícia como um dos autores do assalto. Um terceiro homem, que teria escondido a arma, também foi capturado pelas autoridades.