Um bebê de apenas dois meses foi resgatado com vida entre os corpos dos pais, que foram assassinados com tiros na cabeça, no domingo (18), em Betim (MG). De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram a corporação após irem até a casa da família e encontrarem a cena do crime. As informações são do jornal Estado de Minas.

Conforme testemunhas, por volta das 4h da manhã, alguns vizinhos chegaram a ouvir barulhos de tiros perto da casa das vítimas. No entanto, a polícia só foi acionada por voltas das 16h, quando um morador estranhou a ausência do rapaz, de 32 anos, que costumava ligar um registro de água pela manhã.

Ao ir até o imóvel, o vizinho viu a porta da casa arrombada. Além do homem de 32 anos, a companheira dele, de 19, também foi morta. O bebê deles estava sujo de sangue e foi levado para o hospital.

Ainda conforme o relato das testemunhas, o casal teria discutido na noite do crime. Tempo depois, houve o arrombamento da porta e o som de pelo menos cinco tiros. Os vizinhos afirmaram ainda terem visto uma motocicleta saindo da direção da casa.

Segundo parentes da vítima, o imóvel da família era invadido e, por conta disso, o homem não teria um bom relacionamento com alguns vizinhos. A polícia informou ainda que o Conselho Tutelar foi acionado e a guarda da criança deve ser decidida após ela receber alta. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Betim.