Avô e neta morreram carbonizados após serem atingidos por um motorista embriagado. O homem, que estava em alta velocidade, atingiu o carro da família na noite dessa sexta-feira (15), no bairro Caiçara, em Belo Horizonte. O veículos das vítimas explodiu. As informações foram divulgadas pelo G1.

O portal ainda informa que uma suposta disputa em alta velocidade entre os motoristas pode ter provocado o acidente, que teria deixado também outras duas pessoas feridas, todas da mesma família. Segundo a Polícia Militar, Alexsandro Felipe Domingos, de 46 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e teve álcool detectado no organismo. Além disso, estava com a habilitação vencida.

Testemunhas que estavam no local afirmam terem presenciado dois veículos em alta velocidade no sentido oposto. Um deles fez uma manobra que atingiu e capotou uma Volkswagen Parati. O veículo rodou na pista e só parou após atingir uma árvore. O outro carro não foi localizado.

Duas das vítimas do acidente foram arremessadas para fora do veículo. Mãe e filho, de 10 anos, foram socorridos e encaminhados para o pronto socorro do Hospital João XXIII. Os outros dois ocupantes, o avô e a neta, de 14 anos, ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados após sucessivas explosões.