Na noite de sábado(4), a ex-esposa do prefeito da cidade de Alto Rio Doce (MG), Victor de Paiva Lopes (MDB), registrou um boletim de ocorrência afirmando que, após ficar embriagado na “Festa do Galo”, ele invadiu a sua casa, a agrediu e ameaçou as filhas. As informações são do O Tempo.

De acordo com a ocorrência, o casal está passando por uma separação judicial e o prefeito não aceita o fim do relacionamento.

A ex-esposa contou que as filhas do casal foram passar o fim de semana com o pai. Porém a mãe dele solicitou para ela ir buscar as meninas, pois o prefeito tinha se embriagado na “Festa do Galo” – em comemoração ao título do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro – e não estava em condições de cuidar das crianças.

Ao saber do ocorrido, ele entrou no seu carro, arrombou o portão da residência da ex-esposa e começou a agredi-la. Segundo a mulher, ele disse que “iria descarregar a arma de fogo nela e nas crianças”.

Durante o atrito, Victor desferiu um soco no rosto de uma das filhas. A ex-sogra, ao ver as agressões, tentou intervir e também foi agredida pelo prefeito.

O irmão da mulher e um tio que estavam presentes na residência conseguiram apartar a briga. Ao perceber a chegada da polícia, Victor entrou no seu carro e fugiu.

As vítimas recusaram atendimento médico alegando que não apresentavam lesões.

O prefeito Victor de Paiva Lopes permanece foragido.