Um aluno de 11 anos usou um canivete para golpear uma colega de sala, em Uberaba (MG), na quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, o porteiro da escola viu o adolescente com um canivete nas mãos e gesticulando em meio a uma aglomeração. As informações são do jornal O Tempo.

Na sequência, o funcionário do colégio viu a estudante ferida nos braços e pernas. A vítima foi socorrida, mas não teve nenhum corte profundo e passa bem.

Aos policiais, o menino contou que pretendia matar a colega de sala, porque ela frequentemente o chama de “viadinho” e “gayzão”. Ele também afirmou que ela o agredia fisicamente. O canivete, que foi apreendido, pertencia ao pai do menino.

Ainda conforme a polícia, o aluno falou que estava arrependido do crime. Segundo a vítima, ela estava lanchando quando foi repentinamente atacada. Ela negou que estivesse fazendo qualquer tipo de agressão psicológica ou física ao menino.

Os pais das crianças foram chamados à escola. O Conselho Tutelar acompanha o caso, que também foi repassado à Polícia Civil.