A atriz Larissa Manoela está de volta aos cinemas depois de seis anos. Ela é protagonista de “Tá Escrito”, que estreia na próxima quinta-feira, 14, com direção de Matheus Souza. De acordo com a artista, foi essa oportunidade que a salvou durante sua forte crise familiar.

“O meu trabalho foi a minha salvação, é a minha grande paixão. Tenho um comprometimento muito sério na minha vida, com a minha profissão. Acho que finalizar o ano de 2023, que foi o ano mais transformador da minha vida, de volta aos cinemas depois de 6 anos, me faz sentir que estou no caminho certo, que preservo o coração da Larissa, a essência dela”, contou a famosa ao gshow.

“Vou seguir acreditando que é assim que eu quero seguir o meu futuro, fazendo o que amo, realizada e conquistando meus sonhos e meus objetivos”, completou.

Assista ao trailer de “Tá Escrito”: 

+ Larissa Manoela revela que escondeu dos amigos idas e vindas com André Luiz Frambach
+ Larissa Manoela consegue romper sociedade com os pais na Justiça após embate familiar

Crise familiar

Em entrevista para a revista Glamour, ele detalhou como está sua relação com os pais.

“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, disse.

“Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, completou.