ISTOÉ Gente

“Meu sonho agora é casar e formar uma família”, diz Anitta

Crédito: Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (14), Anitta promoveu uma coletiva virtual para falar sobre sua nova série documental ‘Anitta: Made in Honório’, que será lançada na próxima quarta-feira (16), na Netflix.

Durante o bate-papo, a cantora também falou da sua vida pessoal, sonhos, carreira, entre outros assuntos.

Segundo Anitta, a atração será diferente de ‘Vai Anitta’, sua série anterior na plataforma de streaming: “Dessa vez a gente está contando mais sobre eu como pessoa, os bastidores, cada aspecto da Anitta, personagem, da Larissa por trás do personagem. Vamos mostrar a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades. Tem hora que eu tenho defeitos. Pedi que eles não tirassem e respeitaram o meu pedido, que mantivesse também as partes em que eu assisto e falo ‘meu Deus… Essa sou eu, que coisa horrível!’. Única coisa que pedi é que mostrassem o motivo do meu ‘surto’ em vários momentos”, contou.

Ela ainda completou dizendo que a série irá mostrar mais a ‘Larissa’ – seu nome de batismo. “Não teve muito filtro nessa série. A única coisa que eu mandei botar foi emoji na cara dos boys, porque eu estava solteira e foi muito troca-troca de boys. Porque se não ia fica uns 50 caras e todo mundo ia se perder na narrativa. Eu ia estar com um, daqui a pouco, no outro episódio, estaria com outro. E depois volta para o que eu já estava. Eu conversei muito com a equipe de produção da série para que pudéssemos mostrar a pessoa que eu sou. Com defeitos e qualidades. Eu pedi para que eles não tirassem as minhas tensões também. Mas que não deixassem de mostrar o motivo de cada uma delas”.

Quando o assunto foi o mundo virutal, Anitta disse que já se acostumou com as várias críticas na internet e está preparada para um novo cancelamento. “O cancelamento vem, mas não tô muito preocupada. Já estou acostumada, não faz diferença”.

Consagrada no meio artístico, a artista disse não sonha em realizar mais nada profissionalmente. Agora pretende focar na sua vida pessoal, se casar e formar uma família: “Hoje meu sonho é estar com alguém mais de três meses, formar uma família, passar mais tempo com a minha família. As coisas que eu sonhava em conquistar na minha carreira, eu achava que ia estar velha pra caramba. E eu não estou, estou com 27. Então se eu ficar colocando mais coisas nessa lista eu não vou aproveitar nada”, concluiu.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Assista ao trailer de Anitta: Made in Honório:

 

 

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago