Jojo Todynho foi convidada para acompanhar pessoalmente a Semana de Moda de Paris. A atriz comemorou o convite falando um pouco sobre sua trajetória desde Bangu, no Rio de Janeiro, até onde chegou hoje. “Eu era camelô, vendia picolé no trem”, começou em entrevista à Silvia Braz.

Otaviano Costa manda cantada engraçada em foto de Flávia Alessandra

Regina Duarte mostra apoio a Luciano Hang na CPI da Covid: ‘O Brasil te ama’

“Já fui cuidadora de idosos, trabalhei com telemarketing e vendendo curso profissionalizante. Tenho uma vida ralada e sofrida”, continuou a cantora. No vídeo, publicado no Instagram de Silvia, Jojo falou um pouco sobre moda e suas inspirações para se vestir. “Eu ainda estou me desconstruindo para botar uma coisa mais colorida. Eu sou clean. Eu me acho uma mulher mais exuberante, então, acho que menos é mais. Mas estou tão desconstruída que vesti uma roupa xadrez para dar um ar cool.”

A cantora também disse que não segue padrões de beleza. “Eu sigo mulheres que são o meu padrão. Porque o meu padrão sou eu. Há milhares de mulheres que me seguem, e elas entendem que uma estria ou celulite não vai torná-las mais ou menos mulheres”, finaliza.

Confira o vídeo completo:

https://www.instagram.com/p/CUYqNxqoLdT/