‘Meu filho não merece a maldade do mundo’, comenta miss Isabela Crociolli

Divulgação
Foto: Divulgação

Na era das redes sociais e dos influencers, um nicho ganha força e vem crescendo nas plataformas digitais: as mães influenciadoras, aquelas que compartilham suas experiências com os filhos e arrastam milhares de seguidores. A miss Isabela Crociolli, mãe de primeira viagem do pequeno Miguel, sabe bem o que é compartilhar um pouco de sua vida na web, mas, há pouco mais de 2 meses, quando nasceu o fruto de seu relacionamento com o empresário Leandro Kessadjikian, ela passou a ter ainda mais cautela do que já tinha.

Apesar de mostrar um pouco de sua nova fase, ela prefere agir com certa restrição, mesmo concordando que a atitude pode trazer coisas boas. “A melhor parte de compartilhar minha experiência é encontrar outras mães que passam pelo mesmo que eu, além de trocar informações sobre este momento que estou vivendo. Mesmo assim, escolhi dosar um pouco dessa exposição. É uma fase cansativa, mas, ao mesmo tempo, é muito linda e quero aproveitar cada segundo”, diz.

Entretanto, por já ter uma vida pública desde que se tornou miss Dracena, em 2011, Isabela sabe que a web não é feita só de pessoas do bem. “Desde sempre, a minha vida é repleta de provações. então, compartilhar muito a minha vida já não faz parte da rotina. Já tem um tempo que resolvi me blindar sobre diversas situações. Na verdade, isso aconteceu por conta das pessoas ruins que aproveitam das pequenas brechas para criticar e atacar. Meu filho não merece a maldade das pessoas”, afirma.

A escolha de Isabela tem um motivo: “Apesar do meu filho ter apenas dois meses, já recebi críticas sobre amamentação, cuidados pessoais e até sobre o jeito dele dormir. Por isso, sigo apenas as orientações da pediatra que o acompanha. É claro que existem amigos, familiares e até seguidores que desejam ajudar, que já passaram por isso e trazem dicas realmente valiosas, construtivas, mas, ao mesmo tempo, levo em consideração que os tempos são outros e que a medicina evolui a todo instante”.

Ela finaliza afirmando que entende e respeita quem vive uma vida compartilhada com a internet, mas diz que sua maior motivação em relação ao pequeno é saber que está deixando uma herança: “O Miguel é a continuação do legado ‘Crociolli’ aqui na terra… A continuação dos meus valores, do meu sangue. Está sendo muito importante tê-lo comigo, por isso, não quero que nada atrapalhe, principalmente comentários que não vão me agregar em nada”.

“Acho bacana quem divide tudo por aqui, não é um problema se está sendo interessante para o outro. Mas, comigo, escolhi e escolho curtir o meu neném em off, pelo menos na maior parte do tempo. Logo logo, em 2024, trarei projetos que todos poderão acompanhar”, finaliza.