Esportes

Messi treina normalmente para jogo com Bayern de Munique

O capitão do Barcelona, Lionel Messi, treinou normalmente nesta terça-feira, após ter sofrido uma falta dura no sábado passado na vitória por 3 a 1 sobre o Napoli, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Nesta partida, o argentino foi atingido no tornozelo esquerdo por Kalidou Koulibaly, mas o problema foi resolvido e ele poderá estar em campo na sexta-feira, no jogo único das quartas de final, contra o Bayern de Munique.

Em imagens divulgadas nesta terça pelo clube espanhol, o capitão do Barça pode ser visto treinando normalmente, embora a parte inferior da perna esquerda estivesse protegida.

Após um dia de folga, o Barcelona voltou aos treinos, que também contaram com a presença do atacante francês Ousmane Dembélé.

O Dembélé sofreu uma ruptura completa do tendão do bíceps femoral proximal da perna direita no início de fevereiro, e foi operado na Finlândia. Sua previsão de recuperação em seis meses terminou na semana passada e o técnico do Barcelona, Quique Setién, deu a entender que ele poderia acompanhar a delegação a Portugal, após ter ficado de fora do jogo contra o time de Nápoles.

“Os treinos que ele tem conseguido fazer com o grupo são poucos e a realidade é que correríamos um risco bastante grande (se ele jogasse com o Napoli), ele ainda não está com muita confiança, acho que a melhor decisão é não levá-lo”, disse Setién na sexta-feira passada.

“Vamos acompanhá-lo, quando formos a Portugal, já que ele irá conosco com certeza”, acrescentou Setién, dando a entender que o francês pode estar entre os relacionados para este jogo das quartas de final em Lisboa.

 

 

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel