Problemas para Mauricio Pochettino no Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira (21), o clube francês anunciou que o argentino Lionel Messi sofreu uma contusão no joelho esquerdo, que o fará ser desfalque na partida desta quarta-feira, contra o Metz, fora de casa, pelo Campeonato Francês.

+ Palmeiras e FPF tentaram público para a Libertadores e governo não deu resposta

+ Cicinho diz que elenco do São Paulo estava ‘saturado’ do Daniel Alves

+ Há 15 jogos sem perder, Marcão iguala invencibilidade de Muricy Ramalho

De acordo com comunicado do PSG, o camisa 30 passou por ressonância magnética, que constatou a lesão, e terá de ser reavaliado nas próximas 48 horas para saber a gravidade. Desta maneira, além de estar descartado para o jogo desta quarta, ele passa a ser dúvida para os dois próximos compromissos.

No sábado, o Paris Saint-Germain encara o Montpellier, em casa, pela oitava rodada da Ligue 1. Na próxima terça-feira, porém, os parisienses têm partida complicada pela Champions League, contra o Manchester City.

No último domingo, em cena que rodou o mundo na vitória do PSG sobre o Lyon, Messi foi substituído por Mauricio Pochettino e saiu inconformado, sem cumprimentar o treinador. No entanto, de acordo com imagens reveladas pela imprensa francesa, o camisa 30 já estava reclamando de dores no joelho.