Esportes

Mesmo com atraso na logísitica, Santos mantém treino no Equador antes de duelo pela Libertadores

Elenco santista desembarcou de madrugada na cidade de Manta e realizará atividade às 18h (horário de Brasília), desta quarta-feira (23)

Mesmo com atraso na logísitica, Santos mantém treino no Equador antes de duelo pela Libertadores

Mesmo com os problemas de logística que culminaram no atraso da chegada da delegação do Santos a cidade de Manta, no Equador, o elenco do Peixe realizará uma atividade às 18h (horário de Brasília) no Club Elegole, situado na cidade equatoriana. Na quinta-feira (24), o Alvinegro enfrenta o Delfin, às 23h (Brasília), pela quarta rodada do grupo G da Libertadores.

O grupo santista permaneceu no Rio de Janeiro após o empate em 0 a 0 contra o Botafogo, no último domingo (20), pela 11ª rodada do Brasileirão, realizando um treinamento no CT do Fluminense, na segunda-feira (21), e embarcando rumo ao Equador por volta das 14h. A expectativa era de chegada a Manta entre 23h e 00h, o que veio acontecer apenas às 3h20 – 1h20 horário local.

O trabalho desta tarde será o único do Peixe visando o duelo pela competição continental, restando a Cuca se opta por um trabalho técnico, devido o desgaste da viagem, ou encarando uma atividade tática, já que o treinador possui problemas no meio-campo, com a ausência de Alison, que com problemas físicos não viajou.

O treinador santista tem a opção de escalar Jobson pelo setor ou manter Diego Pituca como primeiro volante, como na última partida. Caso opte pela segunda opção, Cuca terá que pensar em opções para a composição do meio-campo, podendo repetir a escalação de Jean Mota, como no último jogo, ou retornar a trabalhar com Arthur Gomes, que supriu a ausência de Soteldo, no ataque, contra o Alvinegro Carioca. Arthur foi utilizado no meio-campo nas partidas contra Ceará e Altético-MG, pelo Brasileirão.

O Peixe é o líder do grupo G da Libertadores, com sete pontos. Invicto, a equipe tem duas vitórias e um empate pela competição.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar