Mercado Livre é o novo parceiro oficial da Williams e do piloto Franco Colapinto na F1

Mercado Livre é o novo parceiro oficial da Williams e do piloto Franco Colapinto na F1

O Mercado Livre, plataforma líder em comércio eletrônico e serviços financeiros na América Latina, anunciou hoje sua entrada na Fórmula 1, como parceiro do piloto argentino Franco Colapinto e da equipe Williams Racing. Nas próximas nove corridas, Franco Colapinto, que competirá como um dos pilotos principais da Williams Racing pelo restante da temporada 2024, será o novo embaixador da marca Mercado Livre. A união com o promissor piloto e a equipe prevê presença da marca com ativações e promoções nos Grandes Prêmios de cada país.

“No Mercado Livre, estamos convencidos de que tudo pode ser alcançado quando é feito com dedicação, esforço e determinação para assumir riscos,” disse Sean Summers, EVP & CMO do Mercado Livre. “A parceria com o Franco Colapinto reflete nosso compromisso de apoiar aqueles que buscam transformar seus sonhos em realidade. Estamos felizes em fazer parte da Fórmula 1, que é sinônimo de velocidade, tecnologia, melhoria contínua e trabalho em equipe, valores que o Mercado Livre compartilha em sua missão de transformar realidades através do comércio eletrônico e dos serviços financeiros na América Latina”, acrescentou.

“É fantástico dar as boas-vindas ao Mercado Livre na Fórmula 1 como parceiro da Williams Racing. O Mercado Livre é uma das marcas mais importantes e valiosas da América Latina, e sua decisão de se associar a nós é uma demonstração do que a F1 representa como esporte global e do que a Williams representa como uma franquia esportiva global. Como a equipe que conquistou a última vitória da Argentina na F1 com Carlos Reutemann, e que está escrevendo um novo capítulo para o país com Franco ao volante, estamos orgulhosos de estreitar nossos laços com uma região tão apaixonados pelo esporte”, acrescentou James Vowles, Diretor da Equipe Williams Racing.

Com esta parceria, o Mercado Livre entra na categoria mais importante do automobilismo, buscando gerar uma conexão emocional única com os interesses e valores de milhões de usuários e fãs na América Latina.