O Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina, estreou ontem no programa “Avisa Lá Que Eu Vou” em um spin-off do programa que, junto do apresentador e humorista Paulo Vieira, conta causos de personagens reais que fazem o Mercado Livre acontecer.
O título “Avisa Lá Que Eu Cheguei”, que teve sua premiére na Globo em 2 de outubro, personifica as histórias que existem por trás de cada entrega, fruto da relação da marca com empreendedores, compradores, entregadores e colaboradores do Mercado Livre.
Em cada episódio, Paulo entrevistará uma personagem inspiradora que contará a sua história com o gigante do e-commerce. No total, a ação contará com 10 programetes, de 60 segundos cada, exibidos no primeiro intervalo do “Avisa Lá Que Eu Vou”.
A iniciativa faz parte das celebrações de 25 anos do Mercado Livre, marca que é muito mais do que entregas rápidas e inovação tecnológica, é fruto de trabalho em equipe e pessoas que agem em Beta contínuo, para melhorar e crescer constantemente.
Com o patrocínio ao programa, o Mercado Livre pretende estreitar sua conexão com o brasileiro.
“Nosso objetivo é mostrar um pouco do que se passa por trás de cada caixa que chega na casa dos brasileiros. As estrelas do programa são as pessoas que tornam possível cada entrega que realizamos: pessoas e histórias que compõem o nosso ecossistema. Queremos compartilhar como o Mercado Livre vai além do comércio eletrônico, funcionando como uma plataforma que oferece oportunidades ao conectar e fortalecer milhares de indivíduos, negócios e comunidades” afirma Priscilla Naglieri, Diretora de Comunicação Corporativa do Mercado Livre.
A estratégia de comunicação contempla, além da exposição na TV, a amplificação dessas histórias nas redes sociais da marca e projetos internos, com o objetivo de aproximar ainda mais o Mercado Livre de seus consumidores, mostrando o lado humano por trás da operação.