Ator que interpretou o super-herói Hulk, Mark Ruffalo ficou comovido com a história de um menino, de seis anos, que levou 90 pontos no rosto ao salvar a irmã mais nova de um ataque de cachorro.

O astro do cinema tomou conhecimento do feito após a publicação da tia de Bridger Walker, na qual ela fala sobre o ato do sobrinho e expõe as imagens do rosto do menino após o acidente.

“Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso.. As pessoas que colocam a segurança dos outros à frente das suas são as mais heróicas e atenciosas que conheço”, publicou Ruffalo.

“Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não está em encarar ou lutar contra outras pessoas ou sair por aí como um cara durão. A verdadeira coragem está em saber o que é certo e fazê-lo, mesmo que você acabe machucado. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci. Com admiração, Mark Ruffalo (Hulk/Bruce Banner/Professor).

O ato do menino ocorreu no último dia 9 de julho. No relato da tia de Bridger, o menino aparece em várias imagens com o rosto costurado após o ataque.

“Ele se adiantou ao ataque para que o cachorro não chegasse até a irmã dele. Depois ele disse, ‘se alguém ia morrer, eu achei que deveria ser eu’”, relatou a tia das crianças. “Ele levou várias mordidas na cabeça e no rosto, mas segurou a irmã pela mão e correu com ela até que os dois estivessem seguros. Foram 90 pontos, mas ele já está em casa saudável e seguro. Amamos o nosso menino corajoso”.

Além do interprete de Hulk, as atrizes Anne Hathaway e Octavia Spencer também comentaram o feito do menino de seis anos.

“Não sou uma Vingadora, mas eu reconheço um super-herói quando vejo um. Eu só posso sonhar em ter na minha vida metade da sua coragem, Bridger. Desejo a você uma recuperação tranquila”, disse Anne ao compartilhar a publicação em seu Instagram.

“Eu não sou Vingadora, mas gosto deles, assim como aprecio esse pequeno herói. Abraços para você, anjinho”, disse Spencer no post original.