Geral

Menino ganha novo corte de cabelo após mãe registrar queixa contra salão

Crédito: Reprodução/ Instagram

Após a influenciadora Thielly Souza, de Porto Alegre (RS), reclamar do corte de cabelo do filho, de 5 anos, feito em um salão de beleza, a criança ganhou um novo visual na quinta-feira (26).


+ Onde assitir Fluminense x Flamengo hoje
+ 31 características de quem é de Gêmeos
+ Vídeo: Russos correm desesperados após drone ucraniano jogar bomba em trincheira
+ Astrônomos indicam que passagem estranha da Bíblia pode ser verdadeira

“Agora sim, meu menino tá realizado. Obrigada a todos pelo carinho, pelo apoio”, escreveu a influencer nas redes sociais, após o menino ser atendido em outro salão de beleza.

Revoltada com o corte de cabelo do filho, que não saiu como ela esperava, Thielly chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o salão na quarta-feira (25). A influenciadora afirma que o menino não cortava o cabelo há cerca de 4 anos.

“Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio. Ele [cabelereiro] só dizia ‘calma, mãe, eu sei que eu estou fazendo’. Assim que terminou o corte, o meu filho disse que não queria aquela franja”, disse Thielly ao G1.

Thielly disse que não recebeu nota fiscal e que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais.