Comportamento

Menino de 11 anos se revela drag queen em programa de TV

Crédito: Reprodução/ ITV

O menino Leo Noakes, durante aparição no programa Loose Women (Crédito: Reprodução/ ITV)

Um menino britânico de 11 anos impressionou as apresentadoras do programa de TV Loose Women durante uma entrevista em que relatava como ele se sentia mais confortável e confiante vestindo-se de mulher.

No início do programa, o menino estava vestido com roupas masculinas, mas apareceu vestido de drag queen após um intervalo. Usando  meia-calça arrastão e salto alto, Leo Noakes apresentou seu alter ego Violet Vixen.

E ele disse às apresentadoras que se sente “mais parecido com ele mesmo” quando se veste dessa maneira e até se ofereceu para fazer a maquiagem de uma delas.

A mãe de Leo, Leanne, disse que o interesse do menino em se vestir de drag queen não é sobre querer mudar seu gênero. Segundo ela, ele afirma que ‘é um menino, que gosta de ser menino, mas que só porque tem um pênis não significa que eu não possa usar um vestido’ e que só quer mostrar a todos que está tudo bem ser diferente.

A aparição de Leo no programa ganhou elogios dos espectadores, que disseram que a produção de seu “look” era incrível e parabenizaram a mãe, Leanne, por ser compreensiva e aceitá-lo.

O menino percorreu o estúdio ao som de Born This Way, de Lady Gaga, e dançou para o público e painel de fãs.

Leo sofreu bullying na escola por causa de seu amor por se vestir de drag, mas sua mãe revelou a resposta brilhante para as pessoas que o criticam.

Ela disse: “Ele diz ‘por que gastar tempo odiando as pessoas que não estão prejudicando ninguém e não estão fazendo nada de errado, quando você pode abraçá-las e se divertir com elas?’ “