Mundo

Menina desaparecida após morte dos pais é encontrada nos EUA

Crédito: Reprodução/Barron County Sheriff's Department

Jayme Closs, de apenas 13 anos, estava desaparecida há três meses (Crédito: Reprodução/Barron County Sheriff's Department)

Jayme Closs, de 13 anos, foi encontrada após cerca de três meses desaparecida, segundo autoridades informaram o USA Today. Ela estava na pequena cidade de Gordon, com menos de 1000 habitantes, no estado americano de Wisconsin.

No dia 15 de outubro, os pais de Jayme Closs foram encontrados baleados e mortos dentro de casa. A menina foi dada como desaparecida e as buscas começaram por toda a região de forma imediata para que os dois incidentes fossem solucionados. No dia do crime, ela pegou o celular da mãe e ligou para a polícia, mas não conseguiu completar a ligação. Policiais, intrigados com os gritos, foram ao local e descobriram os corpos.

A menina foi encontrada após fugir da casa que estava, avisar um vizinho que estava desparecida e pedir para ele chamar a polícia. O caso aconteceu na última quinta-feira (10). A jovem não estava ferida e, segundo o FBI, está lúcida e respondendo as questões para esclarecer os crimes.

Uma tia de Jayme escreveu no Facebook que a menina deve estar em casa nos próximos dias.