A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de oito anos em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ana Carolina Vieira de Almeida foi encontrada morta dentro de casa no domingo (28). Ela era deficiente física e foi deixada sozinha em casa pela mãe, que estava em uma balada, segundo familiares. As informações são do G1.

A mãe deixou a criança de oito anos e os dois irmãos mais novos em casa para ir a uma festa. O pai das crianças, que é separado da mulher, notou a ausência da ex e foi procurá-la. Ele, então, encontrou a filha morta. A suspeita é que ela tenha morrido engasgada.

A menina morreu após ter um refluxo durante a madrugada, segundo o G1. “Ela estava sozinha com os irmãos, não tinha quem ajudasse ela. Além da Ana, ela tem outros dois filhos e um é autista”, disse uma prima do pai das crianças.

Familiares afirmam que os dois filhos recebem uma pensão no INSS e que a mãe, de 38 anos, gasta o dinheiro em festas. Ela continua foragida desde sábado (27). O delegado responsável pelo caso afirmou que ela deverá responder por abandono de incapaz.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias