Uma menina, de cinco anos, identificada como Emanuelly Victoria Nogueira, morreu após ser atropelada por um ônibus em Colégio, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (27).

“Ele destruiu a nossa família. A minha neta estava indo para a igreja com a mãe e a irmã, de 2 anos, e ele vinha em alta velocidade atropelou e matou a minha Manu”, disse Fernando Jorge Nascimento da Silva, de 55 anos, avô da pequena, atropelada por um veículo que fazia a linha 685 (Irajá x Méier).

“Elas estavam indo para a (igreja) Assembleia de Deus de Colégio quando foi atingida. Ele (o motorista) estava em alta velocidade. Além disso, o ônibus era muito velho”, acrescentou o avô.

Nesta quarta-feira (28), Camila Nogueira, mãe de Emanuelly, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo. “Não foi acidente. Não foi fatalidade. Eu quero a minha filha para mim. Eu quero a minha Manu. O que vai ser de mim sem a minha filha?”, lamentou.

O caso está sendo investigado pela 40ª DP (Honório Gurgel). De acordo com a Polícia Civil, o motorista irá responder por homicídio culposo.