Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A pequena Alice Rocha, de quatro anos, baleada na cabeça em um tiroteio entre criminosos e policiais no bairro Taquara, no Rio de Janeiro, no último dia (01), está com o quadro de saúde preocupante, segundo a avó. As informações são do EXTRA.

Glória Ferreira da Silva, uma das avós de Alice, disse ao EXTRA que amigos e familiares seguem na expectativa pela melhora da menina, mesmo com ela em estado gravíssimo. “[Nos últimos dias] piorou o estado de saúde da minha neta. Ela está estável, mas o caso é muito delicado. Estamos em uma corrente de oração”, contou.

Ainda de acordo com Glória, a mãe da garota, Andressa Silva de Oliveira Feitosa, está desnorteada com tudo o que aconteceu. Alice foi alvejada ao lado da mãe, quando acabara de sair escola. “A minha filha está muito abalada. Todos nós estamos”, completou a avó.

Desde que foi baleada, Alice está internada no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. Em comunicado, a Secretaria Municipal de Saúde informou que “o estado de saúde da paciente permanece grave”.