O Santos saiu com os três pontos do confronto contra o Bahia, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Peixe sai preocupado com Mendoza, que necessitou ser substituído ainda na primeira etapa após sentir dores musculares. 

Além dele, de acordo com o treinador Odair Hellmann, Lucas Lima, Dodi e Joaquim sentiram um desconforto e devem ser avaliados pelo clube.

+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila desequilibram em vitória do Santos pelo Brasileirão

– Eu até esperei mais para fazer substituição. Dodi tomou uma pancada no tornozelo, que pediu para sair. Ele falou que estava bem, daqui a pouco sentiu. Lucas (Lima), Joaquim. São esses quatro jogadores que teremos que ver – disse o comandante santista.

O zagueiro Joaquim apresentou um incômodo na coxa durante a partida. O meia-atacante Lucas Lima não demonstrou qual seria seu desconforto no confronto.

No departamento médico, o Peixe já encontra uma série de desfalques. No total, cinco jogadores não podem ajudar o clube no momento. São eles: Luan Dias (lesão muscular), Soteldo (lesão muscular), Felipe Jonatan (lesão no LCA do joelho esquerdo), Zabala (lesão no LCA do joelho esquerdo) e Sandry (quadro infeccioso).

Com o caso mais preocupante, Stiven Mendoza será reavaliado nesta quinta-feira (11) para descobrir qual é a gravidade do desconforto do atleta.