A cantora Melody, de 16 anos, conversou com o jornalista Léo Dias e falou sobre o dilema familiar de Larissa Manoela, de 22, com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

Durante o bate-papo, Melody afirmou que, diferente de Larissa Manoela, ela tem total consciência do quanto ganha, mesmo quando era mais nova e ainda no início da carreira.

“Eu tenho conscientização de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa, eu sou emancipada, então, os três administram”, começou.

“Desde os meus sete anos de idade, eu tenho um trato com a Justiça, onde a porcentagem da quantia que a gente ganha por mês, é dividido para os três. Nós três trabalhamos. Eles são os empresários, e eu sou a artista. Todo mundo está trabalhando e ganhando a sua porcentagem certinha desde que eu tinha sete anos”, acrescentou Melody.

Na entrevista, Melody ainda ressaltou que não pretende ter outro empresário além de seu pai, que cuida da sua carreira desde o começo.

“Meu pai vai ser meu empresário até o resto da vida. Um outro empresário pode me roubar ou me colocar na gaveta”, completou.