Gente

Melodia, música e maturidade

Crédito: Divulgação

Se em seus últimos álbuns a cantora Taylor Swift escrevia letras cheias de rancor e até se comparava a uma cobra, principalmente por brigas com celebridades como Katy Perry e a família Kardashian, a realidade agora é outra. Seu novo álbum, “Folklore”, não teve uma campanha de marketing multimilionária para o lançamento. O disco chegou de surpresa com o objetivo de contar uma história. Músicas e vídeos se complementam e os fãs mais fervorosos foram à loucura em busca de mensagens subliminares. Nas primeiras 24 horas vendeu 1,3 milhões de cópias e suas músicas estão no topo das plataformas de streaming. Porém, sucesso não é novidade na carreira da artista. O que surpreendeu crítica e público foi a troca de estilo e a qualidade de gente grande da nova obra. Desde sua estreia, aos 16 anos, Taylor mudou diversas vezes. Aos 30 anos, decidiu fazer o que faz de melhor: música.

A criatividade não pode parar

Divulgação

Um dos melhores estilistas brasileiros de todos os tempos acaba de completar 49 anos e tem trabalhado duro, mesmo com a quarentena e sem uma grande festa de aniversário. Nascido em uma comunidade judaica-ortodoxa, Alexandre Herchcovitch aprendeu a costurar com a mãe quando ainda era garoto. E os dois seguem na lida: enquanto Dona Regina, como a mãe é conhecida nas redes sociais, faz sucesso produzindo máscaras estilosas, o filho segue sua tendência de colaborar com diversas marcas, investindo grande parte do seu tempo em criações para À La Garçonne e ALG, projetos que adotou em 2016. Em francês, numa tradução livre, essa grife significa “Para a garotada”, e poucas vezes um nome combinou tanto com o público que pretende atingir.

A paternidade que inspira

O primogênito de um dos casais mais bonitos e ricos do mundo, David e Victoria Beckham, não herdou apenas os bons genes dos pais, mas também a capacidade de se reinventar e de tomar grandes decisões. Se a mãe é uma ex-Spice Girl e o pai ex-jogador do Manchester United, Brooklyng Beckham também pode mudar de carreira. Após ensaiar como modelo, descobriu na fotografia uma paixão. Além de fazer algumas fotos para revistas britânicas e posar para outras, o jovem também partiu para a filmografia. Foi ele quem gravou, fotografou e dirigiu a campanha de óculos do pai, EYEWEAR by David Beckham, lançada em março. Em formato artístico, rodada em preto e branco, o trabalho foi um sucesso. Outra coisa que faz o rapaz aproximar-se do pai é a pressa para se casar com o “amor de sua vida”. David Beckham pediu Victoria em casamento aos 23 anos, em 1999, e seguem juntos até hoje. Já Brooklyng está causando furor nos tablóides ao pedir a mão de Nicola, filha do bilionário americano Nelson Peltz, com apenas nove meses de namoro. O matrimônio, ainda sem data marcada, deve reunir famosos como o casal Harry e Meghan e o cantor Elton John.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Muito além do podcast

Muitos apresentadores quando saem da Rede Globo caem no ostracismo ou mudam completamente de carreira. Esse, contudo, não é o caso de Otaviano Costa, que está com dois projetos de sucesso na internet. Além da primeira áudio-série brasileira pelo Spotify, o marido da atriz Flávia Alessandra tem feito o público cair na gargalhada com a sua web-série OtoLab, no UOL. Com convidados como Ellie Goulding, Xuxa e Gabriela Prioli, ele comanda papos sérios e descontraídos. Se quem não se comunica, se trumbica, Otaviano não vai se dar mal.

Traga mais uma garrafa

Divulgação

Casada, com uma filha de sete meses e aposentada das telonas desde 2018, Cameron Diaz decidiu apostar em uma nova carreira: produtora de vinhos. Cameron e sua sócia, Katherine Power, queriam um produto que jamais as deixasse de ressaca, e aí veio a ideia: bebidas orgânicas e sem os agrotóxicos que são geralmente acrescidos aos vinhos tradicionais. Na busca de um bom título que lhes viesse a cabeça, as amigas — sóbrias — decidiram consultar uma lista de nomes para bebês. Encantaram-se com Aveline.

 

Veja também

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Jack Daniel’s com maçã começa a ser vendido no Brasil

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?