Esportes

Melhor do Grand Prix, Natália dedica prêmio para toda a seleção de vôlei

Além de conquistar o 12º título do Grand Prix neste domingo, ao superar a Itália por 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 17/25, 25/22, 22/25 e 15/8, a seleção brasileira feminina de vôlei obteve outro importante feito após a decisão disputada em Nanquim, na China: o prêmio de melhor jogadora do campeonato, concedido a Natália.

A ponteira era uma das poucas remanescentes no renovado time no Grand Prix que disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Sua liderança, assim, foi fundamental na conquista da seleção brasileira.

Feliz com o prêmio, concedido pela organização do campeonato, Natália dedicou o reconhecimento às companheiras de seleção. “Nosso time jogou muito bem. Eu não conseguiria ganhar esse prêmio sem minhas companheiras, então eu o dedico aos membros do time. Eu também gostaria de agradecer meu técnico (José Roberto Guimarães) por essa grande vitória”, declarou.

Zé Roberto, aliás, parabenizou a equipe pela reação no terceiro set, considerado por ele o momento determinante do jogo. “A Itália jogou muito bem e nunca desistiu. Estou muito orgulhoso desse time. Demonstramos grande força no terceiro set, quando a Itália vencia por 20/15. Esse foi o momento da virada do jogo.”

O técnico da Itália, Davide Mazzanti, também enalteceu a participação do Brasil. “Parabéns à seleção brasileira. Eles fizeram um trabalho muito bom na fase final do Grand Prix”, elogiou.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel