Fernanda Souza tem buscado muito o autoconhecimento para se livrar de hábitos que não fortaleciam sua vida. Longe da TV e da mídia, a atriz e apresentadora se voltou para terapias holísticas, começou a ler muitos livros de autoajuda e cada vez mais vem se aprimorando em algumas técnicas filosóficas.

Em uma live, no Instagram, com a facilitadora e palestrante Cyntia Rondelli, Souza disse: “Mas não ando por aí ouvindo sininhos, com incenso, como se nada estivesse acontecendo. Continuo agitada, meio louca, mas com a consciência total do meu lugar no universo e sabendo exatamente como ele se comporta comigo”.

No final do ano passado, ela e sua irmã fizeram juntas um curso de quatro dias sobre o fundamento do Access Consciouness, uma terapia quântica corporal que permite quer o indivíduo e seu corpo comecem a desconstruir pensamentos e crenças limitantes. “O que esses dois certificados significam dentro de mim é de uma grandeza muito profunda. Esses cursos tiveram um impacto gigantesco na minha vida e na da minha irmã. Foi como um portal que se abriu”, contou.

Na transmissão, ela ainda contou que passou muito tempo de sua vida buscando por respostas: “E aí chega isso e me mostra que eu tenho que me abrir às perguntas. Eu sempre tive uma conexão com Deus. Mas era ele lá e eu aqui. Agora sinto isso muito de perto, sabendo que posso fazer e ter tudo o que eu desejar e é de meu merecimento. Não é papo cabeça, não. Eu também via as pessoas falando sobre isso e pensava ‘legal, ela conseguiu. eu não’. E agora sei que consigo”.

Ela também revelou sempre esteve em busca dessa plenitude, mas faltavam ferramentas.“Eu treinava dois meses e parava. Agora treino. Eu não me achava capaz de beber 3,5 litros de água por dia, agora bebo. Parece mágica, mas não é. Eu não sabia ouvir meu corpo. Para mim era uma coisa separada, cabeça e corpo, cada um ia para um lado. Entender que tudo é uma coisa só e a me ouvir foi fundamental”, concluiu.

Confira as fotos que Fernanda Souza postou na rede social:

Reprodução Instagram