O humorista Edgard Cavalcanti, filho do apresentador Sérgio Mallandro, concedeu entrevista ao ‘Extra’ e falou sobre a relação com o pai, com quem divide os palcos no stand-up “Um Mallandro na quarentena”, exibido em drive-in em todo o País.

“Ele sempre meu melhor amigo e uma pessoa que eu confiava. Quando eu era criança, morava em Londres e ficamos um bom tempo longe, mas mostrava os vídeos dele para os meus amigos da Inglaterra e dizia que era o cara mais famoso do Brasil! Os vídeos dele na internet eram uma maneira de aprender quem era meu pai. E desde criança, eu gostava muito de imitar o personagem dele, principalmente a dancinha. Eu copiava tanto, que até minha mãe se irritava. A nossa relação tem muito respeito e muita brincadeira. Hoje, eu o vejo como uma pessoa individual e não só como meu pai”, afirmou Edgard ao Extra.

O humorista também afirmou que o pai tem seguido com rigor todas as medidas de proteção contra o novo coronavírus. ” Ele ficou paranoico. Põe álcool gel no prato e na comida. De manhã, eu gosto de comer banana amassada com leite ninho, daí ele vem e quer estragar meu café com um banho de álcool gel. A farmácia, por exemplo, virou supermercado. Ele compra produtos para o sangue, cabelo e o que mais precisar.”