Mel Maia usou os stories do Instagram para desabafar sobre uma situação com fãs que a incomodou na última quinta-feira (15). Segundo ela, um número maior de pessoas estava reunido na porta do Projac, estúdios da TV Globo, quando chegou atrasada para gravar as cenas da novela “Vai na Fé”. Na ocasião, a atriz precisou ignorar os presentes e, por isso, foi ofendida por uma mulher, que a chamou de “ridícula”.

Na rede social, a atriz desabafou sobre a situação. “Estou fazendo esses stories especialmente para a galera que fica na porta da Globo. Uma galera que conheço há um tempo sempre que tenho tempo eu paro, faço foto, vídeo… Mas hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável. Tinha mais gente que o normal, umas 15 ou 20, e eu estava no laço. Não posso chegar atrasada, é meu emprego, eu tinha 20 cenas pra gravar hoje”, começou.

A atriz disse ter se explicado rapidamente sobre seu atraso e pedido desculpas aos fãs, quando, então, ouvindo o ataqoue. Na ocasião, ela questionou quem tinha sido a autora da ofensa, mas nã teve resposta. “Por que eu sou ridícula? Estou entrando no meu emprego, atrasada, fazendo minha obrigação do dia, sou muito simpática com todo mundo, tiro foto quando posso, faço vídeo… Vocês que ficam na porta têm que entender que nem sempre a gente vai poder atender vocês”, completou Mel.

No desabafo, a jovem pontuou a seriedade do trabalho. “É nosso emprego. Vocês estão na porta do nosso emprego. A gente tem uma meta pra cumprir no dia, tem horário pra chegar, uma vida corrida, a gente às vezes chega atrasada. Vocês não podem achar que podem xingar a gente porque a gente está indo fazer nossa obrigação”, declarou.

Por fim, reforçou seu pedido de desculpa pela situação: “E peço desculpas por não tirar foto com vocês, mas hoje não deu. Eu estava bem atrasada”.