Mel Maia fala pela 1ª vez sobre morte da mãe: ‘Dias mais difíceis da minha vida’

Atriz usou seu perfil no Instagram, neste sábado, 6, para agradecer apoio de seus seguidores

Reprodução/Instagram
Mel Maia apareceu se divertindo em evento com a mãe, Débora Foto: Reprodução/Instagram

Uma semana após a morte de Débora Maia, aos 53 anos de idade, Mel Maia, 21, usou o seu perfil no Instagram para falar da ausência de sua mãe e agradecer às mensagens de carinho de seus seguidores. A atriz compartilhou, neste sábado, 6, uma foto em que aparece ainda pequena ao lado da matriarca, seguida de uma mensagem de pesar pela partida precoce de sua genitora.

+ Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, é encontrada morta aos 53 anos

A estrela de “Donos do Jogo”, da Netflix, disse que estes têm sido os dias mais difíceis de sua vida, mas que está vivendo o luto no próprio tempo, cuidando de si e de sua família. Ela afirmou também que a presença de quem a ama tem ajudado a enfrentar o momento delicado e doloroso.

Veja abaixo:

Débora Maia foi encontrada morta no dia 28 de novembro, em sua casa, no Rio de Janeiro. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito”, diz o comunicado enviado à IstoÉ Gente pela assessoria de imprensa da atriz.

Através dos Stories do Instagram, a empresária havia feito uma publicação cerca de 20 horas antes da divulgação desta nota, onde se declarava ao sobrinho, Yuri Maia. Ela costumava compartilhar registros das filhas, Mel, 21, e Yasmin Maia, 34. A atriz se manifestou nas redes sociais sobre o falecimento da mãe somente compartilhando a nota de sua assessoria.

Mel Maia. Reprodução/Instagram.