(Reuters) – O meia dinamarquês Christian Eriksen afirmou que a visão do técnico Erik ten Hag para o Manchester United foi parte importante para convencê-lo a jogar pelo gigante do campeonato inglês no mês passado.


+ Auxílio para caminhoneiro: veja o calendário completo e quem tem direito
+ Key Alves revela quanto ganha com fotos sensuais no OnlyFans
+ Carro ‘mais rápido do mundo’ bate recorde e beira os 500 km/h; assista

Eriksen, que precisou ser ressuscitado dentro do campo no ano passado ao sofrer uma parada cardíaca quase fatal em um jogo da Eurocopa contra a Finlândia em junho, concretizou a transferência após voltar aos gramados jogando pelo Brentford em janeiro.

Ele havia treinado anteriormente para recuperar o condicionamento físico com os reservas do Ajax Amsterdam, equipe que era treinada na época por Ten Hag, e disse que conversar com o técnico holandês o ajudou a tomar uma decisão.

“Eu sou um cara que quer jogar futebol e eu acho que, com a ideia do novo técnico chegando e as ideias que ele tem, e as minhas conversas com ele, eu pude me ver jogando futebol no Manchester”, disse Eriksen em uma entrevista publicada no website do clube.

“Ao mesmo tempo, é um clube grande –se não o maior. Se você pronuncia o nome em qualquer lugar, eles sabem de onde, eles sabem de onde os locais vem. É uma equipe com uma história grande e é um sentimento legal ser parte de algo tão grande na História”.

O Manchester United fez uma pré-temporada forte com Ten Hag e começa a nova temporada com um jogo em casa contra o Brighton & Hove Albion, no dia 7 de agosto.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI6P0UP-BASEIMAGE