Depois de fotos de Meghan Markle cumprimentando os enlutados do Castelo de Windsor por conta da morte da rainha Elizabeth II terem sido divulgadas, muito se debateu sobre um detalhe na imagem. Sob o vestido de Markle é possível ver uma saliência que lembra um microfone. Com informações de Page Six.
Logo, as redes sociais começaram a especular a suposta presença de tal dispositivo durante um evento fúnebre. De acordo com a publicação, a acusação não tem fundamento. “Isso é insano e realmente prejudicial para ela. É claro que ela não estava usando um microfone”, disse uma fonte próxima a Markle ao Page Six na terça-feira (13). Uma das teorias das redes sugere que ela estava coletando material para seu documentário da Netflix.
I can’t believe she is recording this. She is just a vile and toxic woman. I hope King Charles has told Harry she is not to come to the funeral pic.twitter.com/7XrzzbeION
— Marilyn 007 🇦🇺 (@Marilyn_1953) September 12, 2022
Dois dias após o evento, o duque de Sussex divulgou uma declaração emocionada sobre a perda de sua avó, a rainha Elizabeth II. “Vovó, embora esta despedida final nos traga grande tristeza, sou eternamente grato por todos os nossos primeiros encontros – desde minhas primeiras lembranças de infância com você, até conhecê-lo pela primeira vez como minha ‘comandante-chefe’, até o primeiro momento que você conheceu minha querida esposa e abraçou seus amados bisnetos”, disse ele, homenageando Markle e seus dois filhos, Archie, 3, e Lilibet, 1. Harry acrescentou: “Eu aprecio esses momentos compartilhados com você e os muitos outros momentos especiais entre eles. Você já faz muita falta.”
Markle ainda não divulgou uma declaração sobre a morte da rainha, embora ela e Harry tenham prestado homenagem a ela, deixando o site da fundação Archwell escuro logo após sua morte.