A atriz e Duquesa Meghan Markle, 43 anos, chamou atenção dos internautas e dividiu opiniões ao publicar um clique raro de sua filha, Lilibet Diana, 3, que protagonizou a divulgação do lançamento de sua nova marca de lifestyle.
A esposa do príncipe Harry, 40, compartilhou o registro no site oficial da As Ever, que dá nome à nova linha. O registro mostra Markle e Lilibet correndo em um gramado, que seria no quintal da mansão da atriz e do Príncipe Harry, localizada na cidade californiana de Montecito, segundo o site britânico GBNews. O casal é famoso por evitar expor a imagem dos filhos em público.
+Mansão de Nicole Kidman em Los Angeles, de R$ 26,7 milhões, é alvo de criminosos
+Triplex de Luciana Gimenez vai a leilão com lances iniciais entre US$ 4 e 8 milhões
Na primeira fase da campanha de divulgação, Markle compartilhou um vídeo no Instagram anunciando a criação da As Ever, em substituição da Riviera Orchard, nome provisório do novo projeto. Através dele, a duquesa vai lançar tanto suas produções audiovisuais, quanto produtos domésticos e alimentos.
“É tempo de compartilhar”, diz Markle no vídeo, mostrando, pouco depois, a foto de Markle com a filha.
No “X”, antigo Twitter, internautas criticaram a campanha de Meghan Markle.
“Ganhar dinheiro às custas dos filhos não é “doce”. É o nível assustador das Kardashians”, comparou uma internauta. “Por que todas as fotos dela com os filhos são distantes, sem mostrar os rostos? Não surpreende eles serem percebidos como uma farsa”, disparou outra. “Acho que nem são as duas, não dá para ter certeza, é tudo encenado”, opinou mais um internauta.
“Começa a usar seus filhos para vender sua marca de estilo de vida. Como esperado, ela escondeu os filhos até ficar desesperada o suficiente para vendê-los. Ela é previsivelmente vil”, publicou mais uma.
Markle e Harry estão casados desde 2018 e renunciaram às suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020.
Let me correct you…#MeghanMarkleIsAConArtist starts to use her kids to sell her lifestyle brand.
As expected she has hidden her kids away until she was desperate enough to merch them.
She is predictably vile. pic.twitter.com/oYYxLCcWRb— Milano (@cph_milano) February 19, 2025
Making money off your kids is not “sweet.” It’s Kardashian next level creepy.
— Stephanie Sidley (@StephanieSidley) February 19, 2025