A atriz Meghan Markle falou pela primeira vez após sua polêmica entrevista ao lado do marido, Príncipe Harry, para a apresentadora Oprah Winfrey.

A ex-membro da Família Real Britânica fez um curto comentário em apoio ao Global Citizem Vax Live, campanha que realiza shows nos quais os artistas arrecadam doação e incentivam a vacinação contra a Covid-19.

“Eu e o meu marido acreditamos na importância da nossa recuperação priorizar a saúde, a segurança e o sucesso de todos, principalmente das mulheres, afetadas desproporcionalemnte pela pandemia. Mulheres, especialmente mulheres negras, viram uma toda uma geração de conquistas econômicas ser destruída”, afirmou.

“Desde o início da pandemia, quase 5,5 milhões de mulheres perderam seus empregos nos Estados Unidos e mais de 47 milhões de mulheres ao redor do mundo devem chegar na pobreza extrema”, completou.

Outro fato também chamou atenção dos telespectadores na atriz de 39 anos, a barriguinha de grávida. Mãe de Archie, de 2 anos, Meghan está esperando por uma menina, que virá ao mundo no início do segundo semestre de 2021.

“Eu e o meu marido estamos empolgados pela vinda próxima da nossa filha. É um sentimento de alegria que compartilhamos com milhões de famílias ao redor do mundo. Quando pensamos nela, pensamos em todas as jovens mulheres e meninas ao redor do mundo que deveriam ter a oportunidade e o suporte para nos levar adiante”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Relembre a polêmica

Após renunciarem aos cargos na realeza britânica, em janeiro de 2020, o casal se mudou para os Estados Unidos logo na sequência. O que provocou ainda mais especulações sobre a relação de Meghan e Harry com a Família Real foi a entrevista concedida à apresentadora Oprah em março deste ano.

Meghan revelou que sentiu racismo e chegou a pensar em suicídio. As declarações da atriz repercutiram no mundo inteiro e evidenciaram tensões entre o casal e os familiares do Príncipe Harry.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias