ISTOÉ Gente

Meghan Markle fala pela 1ª vez após entrevista polêmica e exibe barriguinha de grávida

Crédito: Reprodução

Megan Markle (Crédito: Reprodução)


A atriz Meghan Markle falou pela primeira vez após sua polêmica entrevista ao lado do marido, Príncipe Harry, para a apresentadora Oprah Winfrey.

A ex-membro da Família Real Britânica fez um curto comentário em apoio ao Global Citizem Vax Live, campanha que realiza shows nos quais os artistas arrecadam doação e incentivam a vacinação contra a Covid-19.

“Eu e o meu marido acreditamos na importância da nossa recuperação priorizar a saúde, a segurança e o sucesso de todos, principalmente das mulheres, afetadas desproporcionalemnte pela pandemia. Mulheres, especialmente mulheres negras, viram uma toda uma geração de conquistas econômicas ser destruída”, afirmou.

“Desde o início da pandemia, quase 5,5 milhões de mulheres perderam seus empregos nos Estados Unidos e mais de 47 milhões de mulheres ao redor do mundo devem chegar na pobreza extrema”, completou.

Outro fato também chamou atenção dos telespectadores na atriz de 39 anos, a barriguinha de grávida. Mãe de Archie, de 2 anos, Meghan está esperando por uma menina, que virá ao mundo no início do segundo semestre de 2021.

“Eu e o meu marido estamos empolgados pela vinda próxima da nossa filha. É um sentimento de alegria que compartilhamos com milhões de famílias ao redor do mundo. Quando pensamos nela, pensamos em todas as jovens mulheres e meninas ao redor do mundo que deveriam ter a oportunidade e o suporte para nos levar adiante”.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Relembre a polêmica

Após renunciarem aos cargos na realeza britânica, em janeiro de 2020, o casal se mudou para os Estados Unidos logo na sequência. O que provocou ainda mais especulações sobre a relação de Meghan e Harry com a Família Real foi a entrevista concedida à apresentadora Oprah em março deste ano.

Meghan revelou que sentiu racismo e chegou a pensar em suicídio. As declarações da atriz repercutiram no mundo inteiro e evidenciaram tensões entre o casal e os familiares do Príncipe Harry.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Deputado dos EUA sugere mudar órbita da Lua para combater aquecimento
+ Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto
+ Policial militar mata a tiros quatro pessoas em pizzaria de Porto Alegre
+ Sérgio Mallandro diz que atrapalhou sexo de Xuxa com Ayrton Senna
+ Mano Brown se irrita com possível acerto do Santos com volante do Corinthians: ‘Tá tirando’
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago