Meghan Markle se tornou membro da família real britânica há pouco mais de um mês, portanto, ela ainda está se adaptando ao novo estilo de vida. Por conta disso, algumas gafes ainda podem aparecer, como aconteceu nesta terça-feira (26) em evento da rainha Elizabeth II.

Durante recepção no Palácio de Buckingham para jovens líderes de nações ligadas ao Reino Unido, a duquesa de Sussex cruzou as pernas ao se sentar para tirar uma foto. Rapidamente, ela percebeu o erro e se corrigiu, juntando as duas pernas e inclinando-as para a esquerda.

O equívoco de Meghan estaria no fato de que a cruzada de pernas na altura dos joelhos é considerado um dos maiores erros de etiqueta que uma integrante da monarquia pode cometer.

Em entrevista a revista People, Myka Meier, especialista em etiqueta real e fundadora da Beaumont Etiquette, chegou a falar sobre o tema e dar detalhes da pose corrigida de Markle, que é considerada adequada pela monarquia.

“O truque da técnica é alinhar os ombros para a frente, deixando a postura perfeita. É preciso manter os joelhos e os tornozelos juntos o tempo todo e posicionar as pernas de modo que você crie uma inclinação. As mãos devem ser dobradas uma sobre a outra e colocadas no colo. É sofisticado, protege vulnerabilidades e dá um ar fabuloso em fotos”, afirmou.

A especialista ainda informa que as pernas podem ser cruzadas na altura dos tornozelos, mas apenas se for realmente necessário.

Assista ao vídeo de Meghan Markle abaixo:

https://www.instagram.com/p/BkgFnxGhgjE/?taken-by=sperrypeoplemag