Meghan Markle, de 44 anos, compartilhou neste sábado, 11, uma sequência de imagens de sua filha, a princesa Lilibet, em comemoração ao Dia Internacional da Menina — data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2011.
No Instagram, a duquesa de Sussex publicou uma foto em que aparece de mãos dadas com Lilibet ao ar livre, além de um vídeo da menina correndo em um dia ensolarado. Na legenda, Meghan escreveu: “Para todas as garotas — esse mundo é seu. Façam tudo o que puderem para proteger seus direitos, usem suas vozes, apoiem umas às outras. Nós faremos o mesmo por vocês. É seu direito e nossa responsabilidade. Feliz Dia Internacional da Menina”.
Ver essa foto no Instagram
Além de Lilibet, de 4 anos, Meghan e o príncipe Harry são pais de Archie, de 6. Na quinta-feira, 9, durante o evento Project Healthy Minds Gala, em Nova York, Meghan e Harry mencionaram os filhos ao receberem o prêmio de Humanitários do Ano. “Nossos filhos, Archie e Lilibet, têm apenas 6 e 4 anos. Dá pra acreditar?”, disse a duquesa no palco, acrescentando: “Felizmente, eles ainda são muito jovens para as redes sociais, mas sabemos que esse dia vai chegar.”