Britney Spears voltou a protagonizar polêmicas acerca de sua vida pessoal. Dessa vez, pessoas próximas à cantora planejaram uma intervenção por acreditarem que ela representa um risco a si mesma. Uma fonte próxima revelou, inclusive, que tem “medo de que ela morra”.

Isso porque a estrela vem lutando com problemas de saúde mental e abuso de substâncias, de acordo com o “TMZ”, de onde são as informações.

Seu comportamento, segundo fontes, tem sido “errático e volátil”. Em detrimento de medicamentos que estabilizam seu humor, Britney estaria tomando remédios que a “animam”.

Recentemente, a dona do hit “Toxic” foi flagrada causando polêmica em um restaurante em Los Angeles (EUA). Testemunhas revelaram que a cantora teria agido de forma “maníaca”, gritando e falando coisas sem sentido. Confira:

Plano de intervenção

O “TMZ” revelou um plano que envolvia levar a estrela a uma casa alugada, onde ela encontraria com seu empresário, seu marido Sam Asghari, um intervencionista e médicos que a convenceriam a aceitar ajuda.

A ideia inicial ainda envolvia a permanência de Britney por dois meses na residência, enquanto seria submetida a tratamentos médicos e psicológicos. No entanto, ela teria ficado “de alguma forma, ciente” da conspiração, e a ideia foi descartada.

Contudo, a cantora teria aceitado visitar um médico não especificado na última quarta-feira (08), e a consulta foi, supostamente, bem-sucedida.