O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, terminou o tratamento contra um câncer no pescoço recentemente e se emocionou ao falar sobre a doença em um vídeo ao lado da esposa, para o canal dela no YouTube.

Irreconhecível! Veja MC Bin Laden antes e depois de harmonização facial

Ex-empregada de Tom Veiga diz que ator afirmou que ex-mulher tentou matá-lo

“Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo (…). Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar (…). Eu sou o mesmo cara [após a doença]… A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo”, começou.

Alexandre teve que passar pelo tratamento em meio à pandemia do novo coronavírus, além de ter precisado ficar internado alguns dias na UTI. “Quando você está em uma situação debilitada, em uma cama de UTI… Você conhece o verdadeiro significado da expressão ‘fundo do poço’, você realmente começa a dar valor as coisas. ‘Aquilo que eu não fazia, eu vou fazer”, continuou.

Sobre os bons momentos, o casal comentou da vida íntima. “Não vou mentir, a gente chegou ao ponto de fazer uma programação. Via de regra, estamos usando o box do banheiro para fugir do Alezinho. Damos banho nele, coloco ele no quarto, ligo o iPad, fecho a porta e vou correndo para o banheiro encontrar a Ana. Estamos na pandemia inteira na mesma posição”, finalizou Alexandre.