Uma situação muito assustadora aconteceu com a ex-BBB Gizelly Bicalho. A advogada viajou para outra cidade e pediu uma corrida por motorista de aplicativo. Ela contou detalhes dos momentos em que teve “medo de morrer” no Twitter, explicando que todos devemos ficar atentos na hora de entrar no carro.

Eva Longoria é acusada de diminuir mulheres negras e se defende: “Não fui clara”

Com aplausos e cantos emocionados, Vanusa é enterrada em São Paulo

Gizelly explicou que ao entrar no veículo, com duas malas pesadas as 2h da manhã, percebeu que o motorista não era o mesmo da foto do aplicativo. A ex-sister pediu que ele seguisse a rota dada pelo GPS, mas o homem cancelou a corrida antes de chegar ao endereço combinado. “Ele foi, só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando para saber se era ali pq o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali. Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta numa cidade que não conheço, foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, to com o coração disparado até agora, que horror! Despertador! Essa corrida não acabava!”, completou Gizelly.

Para finalizar, a ex-BBB alertou sobre a importância de ficar sempre de olho nas informações fornecidas no aplicativo de corrida e no carro que chega para buscar o passageiro. “Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Bjo amo vcs.”