Jojo Todynho rasgou o verbo ao fazer uma série de vídeos nos Stories do Instagram na manhã desta terça-feira, 21. Na rede social, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, revelou os motivos que fizeram chegar ao fim o seu casamento com Lucas Souza, que está confinado em A Fazenda 15, realtiy show rural da Record TV.

+ ‘Não chegou nada até ela’, diz fonte sobre Sheherazade ser apresentadora do ‘Hoje em Dia
+ Marido de Ana Hickmann recorre a pai de santo após agredir apresentadora

“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, começou Jojo.

“Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: ‘Ficou bom o vídeo?’. Foi para querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. Por isso entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis levar para a igreja, e a usou para tentar me atacar e me desmoralizar”, continuou.

No relato, a famosa ainda contou que foi acusada por Lucas de ser homofóbica, que ele chutou seu cachorro de estimação – e que o peão de A Fazenda 15 colocou maconha em sua casa.

A conturbada relação de Jojo Todynho e Lucas Souza

Após todas essas revelações feitas por Jojo Todynho, a IstoÉ Gente relembra outras polêmicas envolvendo o ex-casal. Confira!

  • Como Jojo e Lucas se conheceram?

Eles se conheceram em meados de 2021, quando Jojo já tinha ganhado A Fazenda 12, e depois de cinco meses de namoro, anunciaram o casamento, que aconteceu em janeiro de 2022 e acabou em novembro do mesmo ano.

  • Jojo Todynho processa Lucas

Em fevereiro, a cantora fez uma live em seu perfil no Instagram para rebater declarações feitas pelo ex-marido, após o ex-militar dizer numa entrevista que foi traído por Jojo. Após todo esse imbróglio, IstoÉ entrou em contato com a advogada de Todynho, Nathalia Azevedo, que revelou para a nossa reportagem, com exclusividade, que a artista irá processar seu ex-marido, Lucas Souza, por danos morais e difamação.

“Já existe um processo em andamento contra ele (Lucas). A ação, que corre no 3ª juizado, é de violência doméstica de Jacarepaguá, onde foi deferida a medida protetiva em dezembro do ano passado. Entretanto, ela (Jojo) estava quieta, e ele também estava, porém, ontem, do nada Lucas Souza deu uma entrevista falando sobre Jojo e inventando coisas que não são verídicas, que ele sequer tem como provar. Sendo assim, iremos tomar as medidas cabíveis contra ele – sobre tudo que foi dito sobre Jojo Todynho”, explicou.

“Diante de tudo que foi falado, vamos entrar tomar medidas jurídicas e entrar com um processo difamação. Além de propor uma ação de indenização por danos morais por humilhação e exposição”, completou a advogada Nathalia Azevedo.

  • “Bolsonarista, preconceituosa, arrogante e fala mal de todos os artistas”

Ainda em fevereiro deste ano, Lucas foi às suas redes sociais e fez vídeos nos Stories detonando a ex-mulher. Na ocasião, ele a chamou de “maior bolsonarista preconceituosa”, “arrogante” e afirmou que a ex “fala mal de todos os artistas”.

Souza ainda sustentou as suas falas sobre suposta traição por parte de Jojo e revelou quem seria o militar que ele havia mencionado em podcast: o segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro. Ele ainda acusou a artista de ser abusiva, disse que apanhava dela em “surtos de raiva”, e que diferente do que prega, ela é conservadora, bolsonarista e homofóbica.

“Ela tem um jeito. Ela vem de relacionamentos em que a traição é muito comum. Ela tem um pensamento de que a traição é comum. Ela fala que estou mentindo. A gente pode procurar o pastor da nossa igreja, a Renata, a Marcelinha. No dia em que pedi a Jojo em casamento, e quando subi para o quarto para descansar, o celular dela não parava de tocar, com mensagens”, começou ele.

“Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Queria botar esse pessoal dentro de casa”, desabafou Lucas na internet.

  • Medida protetiva

Já em dezembro de 2022, Jojo Todynho relatou aos seus seguidores que foi agredida verbalmente por seu ex-marido. A cantora foi em uma DEAM, unidade especializada da Polícia Civil para atendimento especializado à mulher em situação de violência de gênero, no Rio de Janeiro, onde registrou um Boletim de Ocorrência e abriu um pedido de medida protetiva contra Lucas Souza.

“Nas suas tentativas de pedir para voltar, e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente. Agressão não é só física, mas também psicológica. Uma mulher quando ela diz que não, é não. Eu não aceito nenhum tipo de falta de respeito, até porque não desrespeitei ele”, afirmou Jojo na ocasião.

“Todas as medidas possíveis para não sofrer nenhum dano, eu tomarei. É isso, mulherada. Não se calem”, finalizou.

Antes de Jojo entrar com a ação, ela já havia pedido uma medida protetiva contra Lucas. Em dezembro de 2022,  Todynho relatou aos seus seguidores que foi agredida verbalmente pelo ex-marido. Ela foi em uma DEAM, unidade especializada da Polícia Civil para atendimento especializado à mulher em situação de violência de gênero, no Rio de Janeiro, onde registrou um Boletim de Ocorrência e abriu um pedido de medida protetiva contra Souza.

“Nas suas tentativas de pedir para voltar, e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente. Agressão não é só física, mas também psicológica. Uma mulher quando ela diz que não, é não. Eu não aceito nenhum tipo de falta de respeito, até porque não desrespeitei ele”, afirmou Jojo na ocasião.

“Todas as medidas possíveis para não sofrer nenhum dano, eu tomarei. É isso, mulherada. Não se calem”, finalizou ela.