Mundo

Médicos removem 87 pregos e 7 alfinetes de corpo de chinês

Crédito: Reprodução/Youtube

Chinês precisou passar por uma cirurgia de quatro horas para retirar os objetos de seu corpo (Crédito: Reprodução/Youtube)

Um homem de 25 anos do sul da China precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar 87 pregos e 7 alfinetes após tê-los comido. A operação para retirar os objetos de metal do seu corpo durou cerca de quatro horas, segundo informações reveladas pelo USA Today.

Cirurgiões gastrointestinais do hospital Chenzhou, localizado na província de Hunan, no sul da China, removeram a massa coletiva dos pregos que residiam na parte superior do corpo do homem e alguns outros objetos adicionais que migraram perto de sua virilha. Por outro lado, os alfinetes foram removidos naturalmente através do seu próprio aparelho digestivo.

Ainda de acordo com a publicação, os médicos estavam preocupados com os pregos que viajavam para o intestino, que podiam perfurá-lo. A presença de objetos estranhos de metal também poderia levar a infecções abdominais.

Embora o homem tenha dito que comeu acidentalmente os pregos, os médicos especulam que ele pode ter tido tendências suicidas pois pediu que fosse entregue uma “carta de despedida” para a namorada.