Nesta semana, Valesca Popozuda mostrou os resultados dos procedimentos estéticos que realiza há três anos. Aos 45 anos, a cantora é adepta a técnicas que mantêm naturalidade e promovem melhorias da pele no processo de envelhecimento.

À ISTOÉ Gente, Danilo Bravo, médico cirurgião e responsável pelos cuidados da cantora, declara que a artista não tinha queixas específicas quando o procurou há três anos, entretanto, tinha medo de resultados exagerados. 

“A partir de uma avaliação, iniciamos os cuidados com alguns estímulos de colágeno com Liftera e laser Fotona, para um efeito lift. Fizemos também botox no rosto e pescoço, além de preenchimento na região das olheiras, do bigode chinês, queixo e mandíbula. Ela tinha um queixo bem retraída. Melhoramos bastante essa parte inferior do rosto dela”, detalha o médico.

Antes e depois de Valesca Popozuda (Crédito:Divulgação)

Durante esses anos, a cantora mantém tais procedimentos em dia. Conforme os efeitos de botox e preenchedores vão saindo, em intervalos de três a 12 meses, a artista retorna para refazê-los. Ao longo do ano, Valesca faz média de três a quatro consultas de manutenções com Danilo. 

“A ideia não é mudarmos o rosto dela. A ideia é manter, para que ela consiga envelhecer de maneira bem natural, sempre bonita em sua melhor versão. É isso que eu prezo e que ela confia a mim”, finaliza o profissional.