Talvez o único ponto negativo da estreia do Brasil na Copa do Mundo tenha sido Neymar. O camisa 10 da Seleção Brasileira foi substituído após entorse durante a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, no estádio Lusail, nesta quinta-feira (24).
Após a partida, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, falou sobre a situação de Neymar, que saiu de campo aos 34 minutos do segundo tempo.
“Acabou de ter uma entorse no tornozelo direito, nós não tivemos tempo de fazer uma avaliação mais completa. Tornozelo já inchou um pouco, importante aguardar as primeiras 24 horas e como vai responder ao início do tratamento. Agora é ter calma e paciência”, disse o médico Rodrigo Lasmar, à Rádio Itataia.
“Está muito cedo, vamos ver como se portará nas próximas horas. Importante ter calma para definirmos como foi a evolução. Hoje temos a tecnologia e temos um Ipad para ver todos os lances durante o jogo. Fica claro na imagem, disputou bola, adversário fez pressão e virou tornozelo dele”, completou.

AFP
Durante o tempo em que esteve em campo, Neymar procurou o jogo, mas ficou longe do tradicional protagonismo. O camisa 10 participou da jogada do primeiro gol e foi o jogador que mais recebeu faltas na primeira rodada da Copa do Catar.
Agora, as atenções estão voltadas para a próxima segunda-feira (28), às 13h, para o jogo contra Suíça. O Brasil lidera o Grupo G, seguido dos suíços, que venceram Camarões por 1 a 0.