Uma médica de 51 anos, identificada como Danielle Vivian Lasmar de Almeida, morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto, atropelar três pessoas e colidir o carro que dirigia contra um poste. O caso aconteceu no Maracanã, zona norte do Rio, nesta sexta-feira (10) e testemunhas falam em pelo menos 15 disparos contra o veículo. As informações são do G1.

Danielle foi baleada nas costas e tentou seguir viagem, mas perdeu o controle do veículo, bateu em um hidrante e arrancou uma árvore. Ela ainda atropelou e feriu três pessoas. Dois foram socorridos em uma ambulância dos bombeiros e levados para o Hospital Souza Aguiar. A terceira pessoa foi atendida no local, sem ferimentos graves.

A polícia investiga se o roubo de um carro na região tem relação com a morte da médica. O engenheiro Gelson dos Santos contou que estava parado em um sinal quando um rapaz armado tentou roubar o carro que estava na sua frente. O motorista, porém, arrancou e o ladrão decidiu roubar outro veículo.

“Um rapaz de camiseta preta, que disse ser policial militar, abriu a porta do carro porque achávamos que era uma professora. Não era, mas ela já estava morta”, contou um professor de uma escola da região.