Geral

Médica, influencer e outras seis mulheres denunciam advogado por estupro, violência e outros crimes

Crédito: Reprodução/Instagram

O advogado Cleverson Campos Contó, de 33 anos, está sendo acusado por pelo menos oito mulheres de diversos crimes, entre estupro, violência, assédio, injúria, invasão de domicílio e perturbação, de acordo com informações do G1.

Segundo a reportagem, a influencer Mariana Vidotto, que morou com Cleverson, detalhou quando ocorreu a violência, mas protocolou, na última sexta-feira (4), uma representação criminal contra o ex-namorado na Coordenadoria das Promotorias de Combate à Violência Doméstica.

A médica Laryssa Moraes, que foi casada com o advogado há três anos, também não detalhou quando ocorreram as agressões, mas disse que tem um processo contra ele e que prestou queixa junto à Polícia Civil, que confirmou o fato.

“Por se tratar de registros antigos, é possível que os procedimentos já tenham sido concluídos por parte da Polícia Civil. Mais detalhes sobre os casos não serão passados para preservação, por se tratar de situações de natureza privada e para preservação das partes envolvidas”, diz a Polícia em nota enviado ao G1.

A defesa do advogado nega as acusações.