Geral

Médica hostiliza reportagem da Record TV após ser flagrada em festa clandestina

Crédito: Reprodução/Record TV

Uma médica flagrada em uma festa clandestina na madrugada do último sábado (17) hostilizou a equipe de reportagem da Record TV, que registrava a saída de 1.500 pessoas do evento clandestino em São Paulo.

“Isso para mim não vale nada, câmera para mim não vale, eu estou aqui comemorando o aniversário de um grande amigo meu… e você está fazendo o que? Está fazendo o que?”, questionou a médica. “Trabalhando”, respondeu o cinegrafista da emissora.

Na sequência, a mulher hostilizou a equipe novamente. “Trabalhando como? Como você trabalha? Você fica mudo, você não tem fala, você sabe o que faz? Eu salvo vidas, você fica aí filmando os outros”, rebateu.

Nesta segunda-feira (19), Geraldo Luís defendeu os jornalistas durante a exibição do “Balanço Geral”. “Doutora, se a senhora salva vidas mesmo, você sabe que o que salva vidas é máscara e não aglomeração. A senhora estava no meio de uma aglomeração e só colocou a máscara porque a câmera está aí. Agora, ser desonesta e desrespeitosa com colega de trabalho, que deixou sua família de madrugada… certamente é um pai de família… para ficar aguentando arrogância? Se pessoas como vocês estivessem salvando vidas em hospitais ao invés de aglomerando, você saberia o que ele está fazendo aí”, disse.

“Se você não sabe o que ele está fazendo aí, é justamente o que você deveria estar fazendo, trabalhando”, concluiu Geraldo.

Veja também
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Theo Becker comemora saída de Sônia Abrão da RedeTV!
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio